Delegado comenta sobre prisão de suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos em Condado. Ouça:

Saiba mais www.patostv.com - O delegado de Polícia Civil José Edson Pedrosa, esclareceu detalhes sobre as investigações que culminaram na prisão temporária de Afrânio Medeiros de Araújo, conhecido como “Afrânio de Chiquinho Santana”, de 42 anos, residente no Sítio Várzea do Feijão, município de Condado, acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma menor de 14 anos de idade.


A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, (12), no sítio Ipueira, zona rural daquele Município, quando a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Malta-PB, cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca daquela comarca.



 De acordo com o delegado, Edson Pedrosa, o Conselho Tutelar foi quem encaminhou a adolescente para denunciar o próprio Afrânio às autoridades policiais, e esta confirmou que há algum tempo, vinha sendo vítima do próprio pai, e que sofria ameaças caso ela resolvesse denunciá-lo.



“Fizemos a requisição de exame sexológico, a mesma foi submetida a exames na cidade de Patos e foi dado positivo”, afirmou o delegado.



Afrânio teve a prisão temporária decretada, sem oferecer resistência à ação policial, após representação feita e deferida pelo Ministério Público da Paraíba-PMPB, que posteriormente, poderá ser convertida em prisão preventiva.



Ele foi submetido aos procedimentos por parte das autoridades policiais e em seguida, encaminhado para a cadeia pública local, onde ficará a disposição da justiça para audiência de custódia. Ouça o relato do delegado Edson Pedrosa:

  
Fonte: Patos Online/Áudio, Espinharas Notícias 105.1 FM
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por