Deputado estadual, Dr. Érico, participou da audiência na vara do trabalho, que garantiu o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores da maternidade, Dr. Peregrino Filho e do hospital regional, Janduhy Carneiro.

Saiba mais www.patostv.com - Durante a tarde, o deputado esteve na audiência realizada na vara do trabalho, que garantiu o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores da maternidade, Dr. Peregrino Filho e do hospital regional, Janduhy Carneiro.
"Essa é uma luta que vínhamos enfrentando há muito tempo, e finalmente vai ser solucionada com o pagamento dos salários dos médicos e servidores, referentes aos meses de julho e agosto", comentou o deputado.

Na audiência, ficou acordado que até a próxima sexta-feira, dia 13, será depositado pelo governo do estado em conta judicial, o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores.

O deputado comemorou a decisão e agradeceu ao governo do estado, a juíza do trabalho, Dra. Francisca Poliana Aristoteles e ao secretário de saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros pela sensibilidade

ASSESSORIA - DR. ÉRICO
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por