Direção do Hospital de Patos muda fluxo de entrada de ambulâncias para agilizar atendimento no serviço de urgência e emergência

Saiba mais www.patostv.com - O fluxo de entrada e saída de ambulâncias no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), a partir desta sexta-feira (29), será alterado para melhorar o acesso ao atendimento no serviço de urgência e emergência da unidade. Com a mudança, as ambulâncias passarão a ter uma passagem exclusiva, para entrada e saída, onde antes funcionava a saída de todos os veículos que dá para a lateral da igreja Nossa Senhora de Fátima. Os demais veículos permanecerão entrando e saindo pelo portão lateral do Complexo, antigo portão principal de acesso ao estacionamento da unidade.

A diretora geral do Complexo, Liliane Sena, explica que essa alteração faz parte de um conjunto mais amplo de melhorias de acesso a unidade que incluiu várias ações de reorganização de setores. “No que diz respeito ao acesso, primeiro contratamos uma empresa de segurança, com vigilância 24h, para além de reforçar o sistema de vigilância da recepção da unidade, ordenar o fluxo de veículos no estacionamento evitando assim a obstrução da passagem das ambulâncias. Agora, mudamos o fluxo de entrada e saída, facilitando e agilizando o acesso das ambulâncias à nossa urgência e emergência e, posteriormente, vamos reordenar o estacionamento tanto para visitantes, quanto para colaboradores que terão espaços reservados para carros e motos”, destaca Liliane, lembrando que as melhorias estão sendo implementadas de forma gradativa.

Anda segundo a diretora do Complexo, dentro de poucas semanas, o estacionamento também será modificado. “A proposta é dar mais segurança para quem transita e mais comodidade para os colaboradores que atuam no Complexo e também oferecer mais agilidade quanto às ambulâncias. Neste último caso, as ações já serão sentidas a partir desta sexta-feira, quando colocaremos em prática esse novo fluxo”, afirma Liliane, lembrando que o Complexo Regional de Patos é referência para mais de 60 municípios do sertão paraibano, o que pressupõe um fluxo cotidiano e constante de várias ambulâncias. “Todas essas ações são para aperfeiçoar nosso dia a dia, melhorar fluxos e, consequentemente, assistir melhor ainda nossos pacientes e também facilitar a rotina de nossos colaboradores”, finaliza a diretora geral do Complexo.

Assessoria 


Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por