Pré-candidato Héber Tiburtino recebe adesão da família do ex-vereador Orlando Xavier

Saiba mais www.patostv.com - O pré-candidato do Democracia Cristã-DC, Héber Tiburtino, recebeu neste sábado, 11, a adesão a sua pré-candidatura dos familiares do ex-vereador patoense Orlando Xavier.
O encontro aconteceu na residência de Rossiênio Xavier, que assinou a sua filiação do Democracia Cristã, e confirmou ingresso no movimento Inova Patos. O momento contou também com a presença da senhora Edileuza Xavier, além de familiares do ex-vereador.

Orlando Xavier foi por duas vezes vereador na cidade de Patos e fez história na eleição de 1982, quando obteve 2.382 votos e alcançou a maior votação de um vereador na cidade de Patos.

Nas redes sociais, Héber Tiburtino manifestou as palavras de agradecimento: “Recebemos o apoio da família do saudoso vereador Orlando Xavier, onde foi realizada a filiação de Rossiênio ao Movimento Inova Patos, através do Democracia Cristã”, disse o pré-candidato.

OUTRAS ADESÕES:

Também neste sábado, o pré-candidato confirmou a filiação ao Democracia Cristã, da técnica em radiologia Conceição Nóbrega, que tem quase 30 anos de serviços prestados na área de saúde.



Patostv com Blog do Jordan Bezerra