Propositura do Deputado Estadual Dr. Érico vira compromisso de João Azevedo

Saiba mais www.patostv.com - Na tarde da última quinta-feira, 08 de Janeiro, o Governador João Azevedo, em discurso realizado na entrega da Escola Estadual Luiz Gomes de Sousa Costa, na comunidade Cajazeiras, em São José de Espinharas, se comprometeu em asfaltar a PB-275, que liga São José de Espinharas à BR-110. "O que vou falar agora, não é promessa, e sim, um compromisso. Daqui para o término do nosso mandato estarei dando ordem de serviço para o asfaltamento da PB-275", disse o Governador.


Esse pleito, que é um desejo antigo da população, foi um requerimento do Deputado Estadual Dr. Érico, atendendo a pedidos da população através do Presidente do Cidadania de São José de Espinharas, Rafael Nunes. "É motivo de muita alegria, pois proporcionará uma qualidade de vida  melhor para a população. É um sonho que será realizado em São José de Espinharas, e estamos muito felizes pelo empenho do deputado Érico, que recebeu essa reivindicação e transformou em requerimento, mostrando que estamos no caminho certo", comentou Rafael.



O requerimento de n° 2788, de autoria do Deputado Estadual Dr. Érico, justificou que a PB-275, que liga São José de Espinharas à BR-110 necessita de manutenção e recapeamento asfáltico, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento do município, dando uma condição de tráfego adequada e beneficiando os moradores da comunidade Cajazeiras. O asfaltamento da serra também é citado no requerimento.




ASSESSORIA DR. ÉRICO