Mulher com quatro seios é operada após anos de sofrimento

Saiba mais www.patostv.com - Uma mulher inglesa que tinha quatro seios conseguiu finalmente passar por uma cirurgia e retirar os tecidos anormais que haviam crescido debaixo de suas axilas depois de quase uma década a procura de tratamento. 

Os seios extras de Phoebe Ellis, hoje com 22 anos, surgiram quando ela era ainda uma menina: o primeiro na axila esquerda aos 12 anos e o segundo, na axila direita aos 15. Segundo conta, ela passou toda sua adolescência com depressão enquanto tentava esconder com roupas largas as protuberâncias. 

“Eu era bastante suicida e me sentia um monstro. Eu não sabia como me olhar com algum tipo de carinho porque tinha essas deformidades estranhas”, conta Ellis. 


A situação piorou quando ela foi viver com a família cidade litorânea de Estepona, na Espanha: “Eu não usava biquíni na praia e estava sempre dando uma desculpa para nadar. Foi minha vergonha secreta. Eu nunca me senti sexy. Eu nunca me senti querida. Eu senti que camisetas estranhas, grossas e largas eram minha melhor amiga”, lembra. 

“Fiquei tão envergonhada e nunca consegui ter intimidade com nenhum namorado. Eu nunca me senti confortável com alguém porque tinha vergonha deles pensarem que eu era uma aberração”, desabafa a jovem. 

Sistema de saúde gratuito não ajudou 
Segundo o jornal Daily Mail, Ellis chegou a acreditar que os nódulos debaixo dos braços eram excesso de gordura que poderiam evoluir para tumores cancerígenos. Por isso, depois de voltar para a Inglaterra, ela procurou médicos da rede pública por várias vezes, mas sempre obteve a recusa para passar por um cirurgia já que os diagnósticos dados eram sempre de que seu problema estético e não de saúde, o que a tornava não elegível para uma cirurgia gratuita. 

“Não conseguia me olhar no espelho sem me olhar com nojo por causa dessa falha horrível. Mesmo se eu perdesse todo o peso do mundo, ainda teria esses caroços horríveis lá e me odiaria”. 

Diante de tanto sofrimento, os pais de Ellis tentaram desesperadamente arrecadar dinheiro para pagar por uma cirurgia particular e já se preparavam para adquirir uma dívida de milhares de libras para poder ajudar a filha, quando o Dr. Aamer Khan apareceu. 

Ellis foi até o consultório do médico em 2019, e depois de pagar mais de 5 mil libras, finalmente, teve as protuberâncias removidas de suas axilas no dia 21 de novembro. 





Fonte: RIC Mais
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por