Quando uma inauguração de uma extensão elétrica se torna "chacota" na internet

Saiba mais www.patostv.com - Desde o último sábado (8), a prefeita do município de Santana do Piauí, Maria José, está sendo alvo de críticas após realizar uma solenidade em que um poste de energia, envolto de um laço, simbolizou a inauguração da extensão da rede de iluminação pública da cidade.

No site oficial da Prefeitura de Santana do Piauí, imagens mostram a população e a prefeita segurando as tiras nas cores verde e amarelo amarrados ao poste, em solenidade. Rapidamente o caso começou a circular entre os internautas e virou motivo de críticas em tom de piada sobre a inauguração de uma estrutura de concreto.

O site oficial informa que o ato de inauguração teve início às 17h, e que os postes de concreto substituem os postes de madeira antigos nas comunidades de Malhada Vermelha e Engano, no interior do município. Em sua fala, a prefeita rebateu às críticas dizendo que “aqueles que falam, agem por trás de forma rasteira tentando denegrir o nosso trabalho, vai ficar falando sozinho, porque o povo não só está vendo a nossa administração como também está aprovando, o que tem deixado eles incomodados”, disse ela.

Aplaudida pelos moradores da comunidade, Maria José disse que está cada vez mais motivada a trabalhar pelo seu município e mandou um recado à oposição. “Não vou parar um minuto sequer, vou continuar com a mesma força e que em breve outra obra importante também será entregue no nosso município, pois quanto mais falarem de mim, daremos a resposta com trabalho”, concluiu.


Com informações do site da Prefeitura de Santana do Piauí