Professor de educação física não resiste e vem a óbito no Hospital Regional de Patos

Saiba mais www.patostv.com - Morreu na madrugada deste domingo, 28/06, o professor de Educação Física e motorista da Master Digna, Joel Lopes, de 41 anos, residente no bairro Vitória, em Patos. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, a família de Joel buscou socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois o professor estava bastante cansado e apresentava sintomas da Covid-19.
Diante do agravamento do estado de saúde, houve problemas respiratórios e o paciente precisou ser sedado e entubado.
Ele havia feito anteriormente teste rápido para a Covid-19, porém, diante da sintomatologia e do agravamento da saúde, foi submetido a exames mais detalhados e apresentou comprometimento severo dos pulmões.
Joel Lopes tinha um espaço de treinamento como personal trainer no próprio Bairro Geraldo Carvalho. Ele também trabalhava na Empresa Master Digna e trabalhou durante vários anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O professor deixa dois filhos, amigos e familiares enlutados. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (28) no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.





Jozivan Antero – Patosonline.com