Dr. Umberto Marinho Junior deixa direção da Maternidade de Patos e explica motivos

Saiba mais www.patostv.com - O médico pediatra Umberto Marinho Júnior entregou a direção da Maternidade Peregrino Filho, em Patos. Em nota enviada à imprensa neste domingo (23), ele explicou os motivos pelos quais fizeram ele tomar tal decisão.

Segundo ele, a decisão é política já que os últimos acontecimentos na política do Sertão o colocaram de lado oposto ao grupo do deputado Nabor Wanderley, responsável direto pela sua indicação ao cargo.

Umberto deixou clara sua decisão e agradeceu ainda ao governador João Azevêdo.

Saudações a todos!

Diante dos acontecimentos políticos ocorridos nesta semana, os quais tiveram sua culminância na quinta-feira (20) com o anúncio da candidatura do médico Umberto Joubert a vice-prefeito de Patos na chapa do Dr. Ramonilson e hoje, domingo (23), com o anuncio do Dep. Nabor Wanderley (Republicanos) à oposição do município de São Mamede, cidade que meu irmão é prefeito (Dr Umberto Jefferson), venho anunciar a todos que coloco a disposição o Cargo de Diretor da maternidade Dr. Peregrino Filho.

Há três anos adotamos uma gestão técnica que nos trouxe muitas vitórias e avanços nesta unidade hospitalar, mesmo em cenários desafiadores que passamos – fato inegável. Uma gestão participativa, que promoveu a integração, dedicação e compromisso com o serviço público, portanto, quero manifestar toda minha gratidão e apreço aos colaboradores. Imperativo ratificar nosso apoio ao projeto politico do Governador João Azevedo, mas, pelos fatos acima descritos, coloco à disposição do Secretário de Estado da Saúde a condição da minha permanência no cargo de Diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho, reafirmo minha disposição de fazer meu melhor até o último dia como gestor desta maternidade.

Na certeza que nos encontraremos em breve, deixo meu abraço mais fraterno!

Umberto Júnior.

Fonte: Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Postar um comentário

0 Comentários