Vereadores estranham mudanças repentinas em sessão remota da Câmara Municipal de Patos

Saiba mais www.patostv.com - O vereador patoense Toinho Nascimento fez uma denúncia séria na noite de ontem, quinta-feira (30), quando usou a tribuna online da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, para informar que a equipe de transmissão da sessão remota da Câmara de Vereadores de Patos, estaria censurando a participação de servidores municipais.

De acordo com o vereador, a pessoa que fez a denúncia informava que ao tentar assistir a sessão de ontem, se deparou com uma mensagem de bloqueio do vídeo, deixando claro que só quem poderia assistir ou ter acesso, seria o proprietário da transmissão.

Neste momento, o vereador Ramon também se manifestou para endossar as palavras de Toinho Nascimento. Pantera disse que também recebeu a informação de uma servidora municipal que foi impedida de ter acesso à transmissão da última terça-feira (28), quando o projeto da alíquota previdenciária estava sendo votada pela primeira vez.

Diante das afirmações graves por parte dos dois parlamentares, a presidente da Casa Legislativa, Tide Eduardo, demonstrou preocupação com os fatos relatados e prometeu buscar explicação urgente.

Ela foi enfática em dizer que vai descobrir o que houve, e que qualquer problema ocorrido neste sentido, será corrigido imediatamente.

Fonte: Patos Online


Postar um comentário

0 Comentários