Criança de dois anos morre atropelada por um familiar, em São Bento


Saiba mais www.patostv.com - Uma menina de nome Maria Vitória, de 2 anos, morreu após ser atropelada por um veículo no início da tarde deste domingo (13/09), no bairro de São Bernardo, na sede da cidade de São Bento, município localizado na região do alto sertão paraibano.

Segundo informações coletadas nas redes sociais, o acidente aconteceu quando um familiar conduzia o veículo e sem perceber que a mesma estava no perímetro de manobra de direção, atropelou de forma acidental a menor, que ainda chegou a ser socorrida para a Maternidade Maria Paulino Lúcio, mas veio a óbito.

A criança era sobrinha neta da vereadora Domelice Dutra Marcolino (MDB-PB), pré-candidata a reeleição pelo grupo político da situação.

Na cidade o clima é de comoção. Até as 21h00m deste domingo (13 de setembro) o corpo ainda não havia chegado no IML de Patos (PB). Nenhuma informação foi prestada pela Polícia local.

Convenção adiada

Em solidariedade no momento de extremo sofrimento familiar, o prefeito de São Bento, o médico Jarques Lúcio da Silva II, que participava de convenção partidária para referendar a sua candidatura a reeleição, optou, junto os demais correligionários, pelo cancelamento da agenda política.

Os diretórios do MDB na pessoa de Francivaldo Silva de Araújo e do Cidadania representado por Ricardo Pereira, emitiram nota de pesar, informando que a Convenção será retomada às 16h00m da próxima terça-feira, dia 15, retransmitida pela TV Web Rede Cidade.

O BE-A-BA do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários