Suspeito de assalto é preso ainda com a vestimenta utilizada no crime, no alto sertão da PB

Saiba mais www.patostv.com - O Grupo Tático Especial da Polícia Civil, (GTE) da cidade Cajazeiras, prendeu nesta terça-feira dia 15, um elemento identificado com  José Leonardo Ferreira de Freitas, o vulgo "Léo  motoca".

Léo motoca  é suspeito de praticar vários assaltos na cidade inclusive o último em uma padaria localizado na zona norte da cidade, fato ocorrido na manhã de segunda-feira por volta das 5h47  quando o mesmo levou uma quantia de 400 reais do estabelecimento, mais 20 reais de um cliente.

Após o roubo as imagens foram divulgadas nas redes sociais, sendo que a população passou a dar informações quem seria o investigado.

 A polícia conseguiu localizar a motocicleta que inclusive foi tomada de assalto recentemente na cidade Cajazeiras nas proximidades da escola Polivalente no setor leste da cidade e diante do ocorrido investigado acabou sendo preso no sítio Angelim onde reside com  familiares. No momento da prisão o investigado confessou vários delitos sendo mesmo apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis que manda a lei.



Fonte: Blog Ângelo Lima

Postar um comentário

0 Comentários