Câmeras de segurança registram ação de bandidos na casa de autônomo, no sertão da PB

Saiba mais www.patostv.com - O fato ocorreu por volta das 6h desta quinta-feira (8), nas proximidades do supermercado Universo, bairro Estação, na cidade de Sousa, quando o autônomo Identificado Manassés Batista, estava saindo para caminhar e foi abordado por três pessoas armadas e trajando roupas da Polícia Civil em um veículo modelo Prisma, de cor preta, se passando por policiais civis e apresentando um papel que suspostamente seria um mandado de busca e apreensão.

Diante do papel exposto, os falsos policiais amarraram as mãos da vítima e obrigaram a ela adentrar em sua residência, onde em seguida anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia em dinheiro de valor não revelado. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando destino incerto, porém em determinado momento da fuga o carro veio a estourar um dos pneus, sendo este abandonado as proximidades do Sítio Riacho dos Anísios, entre os municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, e através de guarnições de serviço passaram a realizar diligências por toda cidade, com intuito de encontrar e identificar os suspeitos, porém sem êxito. As buscas ainda continuam.

Câmeras de segurança da casa registraram todo o delito.


Fonte: Sertão informado

Postar um comentário

0 Comentários