O SEQUESTRO FAKE DO PADRE: Pe.Gilmar Moreira estava hospedado no litoral Sul da PB; entenda

Saiba mais www.patostv.com - A Polícia Civil concedeu nesta segunda-feira (26), ao meio-dia, no auditório da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, uma entrevista coletiva para tratar a investigação relacionada ao desaparecimento e posterior localização do Padre Gilmar Moreira.

De acordo com as primeiras informações, não houve sequestro. O padre havia ficado hospedado para resolver um problema familiar, as informações apontam que ele estava com uma situação financeira “complicada”, onde o mesmo achou melhor sumir, pois não tinha dinheiro.

O Padre Gilmar Moreira, ainda chegou a dizer que pensou em Suicídio.

“Até o dia 16 de outubro, que ele apresentou essa versão de que havia sido sequestrado e que havia sido mantido em cativeiro. A Delegacia de Homicídios já tinha informações suficientes de que essa versão apresentada por ele não condizia com a verdade. Mas tivemos mais uma semana para trabalhar. Em parceria com dr Victor foi conduzida para dar continuidade a essa investigação”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, alguns fatos chamaram a atenção. “Ele diz que sai da paróquia em direção a uma casa de velório conhecida e que lá ele chega a encomendar, fazer algumas orações relacionadas ao ato do velório e do encaminhamento do morto para sepultamento. 

A gente entrou em contato com a casa mortuária e levantamentos todos os velórios que foram feitos naquele dia. Entramos em contato com todos os familiares e contaram que ele não compareceu em nenhum dos velórios. 

Diante desse fato, nós robustecemos as informações que nós tínhamos e aí diante de outras diligências agendamos uma nova oitiva para o padre”, frisou.

Fonte: Polemica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários