Esporte de Patos perde a terceira consecutiva no Paraibano


Dando continuidade à terceira rodada do Campeonato Paraibano 2019, o Sousa recebeu o Esporte de Patos no estádio Marizão, neste sábado (26), e venceu a equipe adversária por 2 a 0, sendo esta a primeira vitória da equipe na competição, alcançando provisoriamente a vice-liderança do Grupo A. O Esporte, por sua vez, chega à terceira derrota seguida e permanece na lanterna do Grupo B.
Nos primeiros minutos de jogo, o Sousa tentou se impor dentro de campo, mas o Esporte de Patos também buscava ter a posse de bola, tornando a partida equilibrada. Esse equilíbrio, porém, foi prejudicado já aos 13 minutos. Com a bola parada, o zagueiro Moisés, do Esporte, agrediu Rafael, da equipe anfitriã, com uma cotovelada na barriga, recebendo do árbitro o cartão vermelho direto.
Três minutos depois, o time patoense sentiu os primeiros efeitos negativos da expulsão. André Beleza bateu escanteio, Vagno subiu mais alto que todos e cabeceou para o fundo das redes, deixando o Dinossauro em vantagem no placar.
Com um jogador a mais, o Sousa seguiu tentando aproveitar os espaços para ampliar o placar, fato que se concretizou aos 17 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo Caíque arriscou e, mesmo a bola não indo tão forte, Evandrízio aceitou por debaixo das pernas, levando um ‘frango’ e vendo o Sousa ampliar a diferença.
O Dinossauro seguiu dominando a partida e ainda criou algumas chances de gol, mas o placar não sofreu outras alterações.

portalcorreio.com.br
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por