Em dia de clássicos, três jogos encerram quinta rodada do Paraibano



Três jogos encerram, neste domingo (10), a quinta rodada do Campeonato Paraibano.
Às 16h, Treze e Campinense fazem um clássico no Estádio Amigão. Com sete pontos e o segundo no Grupo B, a Raposa vai com tudo para cima do Galo, que terceiro no Grupo A com 6 pontos,  e poderá até assumir a ponta na tabela de classificação. Caso vença, o Campinense chega a 10 pontos, um a mais que o Atlético-PB, que tem 9.
Só que o Trovão Azul  também entra em campo hoje. As 17 horas o clube cajazeirenses enfrenta outro sertanejo, o Sousa, no Estádio Marizão. Vencendo, o Atlético-PB manterá a vantagem em relação aos adversários do grupo.
Segundo no Grupo A, com oito pontos, o Sousa também brigará para manter a vantagem e ficar em situação confortável logo atrás do Botafogo-PB que jogou na quarta-feira (7) e é o único time que ganhou todos os cinco jogos disputados.
Hoje também tem clássico no Estádio José Calvancanti, em Patos, no Sertão paraibano.
Nacional e Esporte, ambos da cidade, se enfrentam às 17h. No quesito classificação, os clubes estão empatados na quarta colocação em seus grupos.
Caso vença, o Nacional poderá chegar a 9 pontos e até sonhar na segunda colocação. Já o Esporte, com três pontos, lutará para se afastar da lanterna que é segurada pelo CSP por não ter ganhado nenhuma partida.
Roberto Targino – MaisPB
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por