Torneio de futvolei movimenta manhã de sol na AABB em Patos



As dependências da AABB Patos foram palco na manhã deste domingo para mais um torneio de futvolei, que reuniu equipes de Patos, Santa Luzia, Sousa e de Jardim de Piranhas, do Rio Grande do Norte. O objetivo do evento, segundo o professor de Educação Física, Giovani Garcia, é promover a integração entre os atletas, da saúde e incentivar a prática de exercícios físicos.

Numa promoção da AABB, o torneio, que já ocorre há vários anos, reúne atletas dos dois estados, os quais mantém uma rotina de treinamento diário neste esporte, que cresce bastante, tanto em nível nacional como internacional.

Durante todo o ano a AABB realiza diversos eventos esportivos, abrangendo um grande número de modalidades, como futebol, volei, voleibol, sinuca, tênis de mesa. “Temos no planejamento de gestão que a diversidade das áreas esportivas contribui para que as pessoas participem mais, tragam suas famílias, numa maior promoção do lazer e saúde”, comentou o presidente da AABB Patos, Pedro Romero Guedes Amaro.

A AABB Patos acumula muitos títulos em diversas modalidades, a exemplo do Futsal, maior destaque, atual campeão paraibano sub-20; incentivando todas as práticas desportivas, como o futebol, que possui desde a inicialização, o sub-7, ao cinquentão, e o futvolei, que hoje esteve em maior evidência.

“A AABB tem uma diferenciação, que é a jornada esportivas das AABBs, que acontece em nível de microrregião, onde os classificados vão para a competição estuadual e na sequência para a etapa Nordeste. Isso faz com que nossos asociados se preparem para as diversas competições”, explicou Romero.  


Pbnoticias.com
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por