Aulas na escola Alírio Meira Wanderley recomeçam nesta segunda-feira, 11/3



A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Educação, estará retomando na manhã desta segunda-feira, 11/3, as atividades do ano letivo 2019, na Escola Alírio Meira Wanderley, no bairro Salgadinho.

Os serviços da restauração daquela unidade vinham sendo realizados desde o dia 19 de fevereiro por meio de uma parceria entre as secretarias de Educação e Infraestrutura, e foram concluídos na última sexta-feira, 8/3, para que o ano letivo tivesse sua continuidade. 

De acordo com o chefe do setor de infraestrutura da Secretaria de Educação, Gilmar Medeiros, as melhorias tiveram como prioridade a estrutura interna da escola, com o objetivo de proporcionar o retorno às atividades sem atrapalhar o calendário letivo.

"Trabalhamos a parte elétrica; A parte hidráulica; O telhado; O Madeiramento, e fizemos a pintura da escola. Restam apenas pequenos serviços a serem realizados no setor externo, que não irão atrapalhar o recomeço das aulas", chefe do setor de infraestrutura da Secretaria de Educação, Gilmar Medeiros.

Ainda segundo Gilmar, os serviços de melhorias irão contemplar também outras escolas da rede municipal, seguindo o calendário que será definido pela Secretária de Educação. "A próxima escola contemplada será a Senador Humberto Lucena, e os trabalhos irão começar nos próximos dias", finalizou Gilmar Medeiros.


Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por