Com golaço de Carioca, Esporte de Patos vence e quebra a invencibilidade do Sousa


foto paraibaonline.com

Com gols de Júnior Mineiro e um golaço de falta do camisa 10, clube patoense chega a nove pontos e respira no Grupo B

O JOGO

  • O Esporte de Patos precisava da vitória e se impôs na maior parte do jogo. O Sousa, até então único invicto da competição, apostava nos contra-ataques. Os camisas 10 foram as principais peças das duas equipes. Carioca fez um golaço de falta no segundo tempo, e André Beleza também marcou um belo gol. O Esporte ainda perdeu um gol inacreditável com Cesinha na metade da segunda etapa. No final do jogo, o Sousa tentou emplacar uma pressão, mas sem resultado. Caiu o último invicto do Campeonato Paraibano. E o Patinho respira no Grupo B.
  • PRIMEIRO TEMPO
    O jogo foi dominado inicialmente pelo Esporte de Patos. Precisando do resultado o Patinho foi para cima. Os chutes de fora da área foram a marca do clube patoense, Ruan e Ieures foram os maiores finalizadores. Até que num contra-ataque bem encaixado, o camisa 8 lançou na área e Júnior Mineiro estava lá para marcar. Depois do gol, o Sousa comandou as principais jogadas ofensivas. Na bola parada o Dino teve duas boas chances, mas ficou por isso mesmo o placar no primeiro tempo.
    • SITUAÇÃO DO PATO
      O Patinho perdeu para o Botafogo-PB na rodada passada, resultado que fez o time voltar à última colocação do Grupo B. E, na zona do rebaixamento com três rodadas para o encerramento da primeira fase, é necessário mostrar reação; caso contrário, vai voltar à Segundona em menos de um ano após ter conquistado o acesso.
    • PRÉ-JOGO

      CLASSIFICAÇÃO

      GRUPO A
      1. Botafogo-PB - 18 pontos
      2. Sousa - 13 pontos
      3. Nacional de Patos - 12 pontos (8 jogos)
      4. Treze - 6 pontos
      5. Serrano-PB - 5 pontos
      .
      GRUPO B
      1. Campinense - 14 pontos
      2. Atlético-PB - 13 pontos
      3. Perilima - 9 pontos (8 jogos)
      4. CSP - 6 pontos
      5. Esporte de Patos - 6 pontos

    • globoesporte.globo.com/pb

Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por