Maxi López marca no fim e Vasco empata com o Flamengo reserva


Um gol marcado por Maxi López, de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo, impediu que o Vascotivesse a invencibilidade quebrada no clássico diante do Flamengo, disputado na noite deste sábado, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.  Escalado com uma equipe alternativa, o Flamengo saiu na frente com um gol de Arrascaeta e acabou cedendo o empate quando a sua torcida já comemorava a vitória diante do tradicional adversário.  Os jogadores do Flamengo protestaram contra a marcação da penalidade e Bruno Henrique acabou recebendo o cartão vermelho depois do apito final.
Com o resultado de 1 a 1, o Vasco assumiu a segunda colocação do Grupo B com cinco pontos ganhos, enquanto o Flamengo lidera o Grupo C com sete pontos ganhos. O técnico Abel Braga poupou os titulares para o compromisso da Libertadores, mas escalou o trio de R$ 127 milhões – Arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro- que foi responsável pelos melhores momentos da equipe durante a partida.
O Vasco mostrou um desempenho irregular, mas, mesmo assim, criou várias chances para sair com um resultado melhor e esbarrou na boa atuação do goleiro César que apareceu muito bem nos momentos de maior pressão do adversário.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar a Cabofriense, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica; o Flamengo vai receber o Volta Redonda, no Maracanã.


Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por