LAMENTÁVEL:MAIS UM ESTUPRO É REGISTRADO EM CAMPINA GRANDE;BANDIDO FUGIU MAIS JÁ FOI IDENTIFICADO


Na madrugada dessa terça-feira (23) por volta da 01h30 da manha,a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência, em que a mãe da vítima uma jovem de 19 anos que ao saírem as duas do trabalho e indo para sua casa,foram abordadas por um meliante em uma moto Honda CG 150 da cor prata, placa KLK7837-Caruaru, o mesmo apontou um revólver para as duas, e forçou a jovem de 19 anos a subir na moto.

A mãe da jovem que a acompanhava a filha desesperada após o fato, ligou para a PM e várias guarnições fizeram diligências em locais relatados por outras vítimas de estupro e uma das guarnições conseguiu localizar a vítima saindo de um matagal nas proximidades do mutirão.

A mesma estava junta com o bandido que já havia consumado o ato de estupro. O mesmo avistando a guarnição, começou a atirar contra a  mesma, fugindo do local pelos matos,na fuga deixou a moto, um celular de sua propriedade, um capacete preto, uma jaqueta de moto táxi com o numero 247 da Cootranspat  e deixou cair também a arma, um revólver taurus calibre 38 reforçado com 3 munições disparadas e uma munição pinada.
As guarnições através do celular do mesmo, conseguiram chegar a casa da mãe do bandido estuprador,onde pegaram a qualificação do mesmo.

Reginaldo Miranda de Lima, que já respondeu um porte de arma em 2012 e responde também a um assalto em 2018.

Fonte: QAP 24HS

Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por