Atletas Sousenses de Jiu-Jitsu garantem destaque em podium ao participarem de competição em Pombal

Os jovens Sousenses Mathaus Lira, Ataildo Filho e Kauê Feitosa, mais uma vez fizeram uma boa representação da cidade de Sousa, ao participarem de mais um campeonato de Jiu-Jitsu, onde garantiram destaque na competição e trouxeram medalhas para casa de campeão, vice-campeão e terceiro colocado.


O campeonato foi disputado no último domingo na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, onde os atletas em disputas bem acirradas, obtiveram as melhores colocações. O atleta Ataildo Filho garantiu a 1ª colocação na categoria peso super pesado faixa branca, e 3º lugar na categoria absoluto, o jovem Mathaus Lira garantiu o 2º lugar na categoria peso pena faixa azul, já o atleta Kauê Feitosa ficou com a 1ª colocação na categoria peso pena juvenil.

Os atletas ficaram contentes em trazerem estas vitórias para casa, mesmo diante das dificuldades enfrentadas para participar destas competições, e agradeceram o apoio do Vereador Juninho de Zilda, aos empresários Segundo da Rápido Figueiredo e Álvaro Neto da Saboaria Novo Brilho, e a população que ajudou na compra dos docinhos e água que foram vendidos na Praça da Matriz.

Os atletas fazem parte da academia Higo Venâncio, onde conta com uma das melhores equipes de treino, que também tem a representação através de outros atletas em competições.


Fonte: Sertão Informado
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por