Daniella Ribeiro é favorável à unificação das eleições


Durante entrevista nesta sexta-feira, 24, a senadora Daniella Ribeiro, afirmou que a aprovação da PEC 56/2019, que visa a unificação das eleições, traria consigo uma série de benefícios não só para o setor econômico, mas também para o bom funcionamento das gestões municipais e ainda falou sobre não haver discussões sobre a possibilidade de término das reeleições.
Durante a entrevista, a senadora afirmou que o tema não foi discutido diretamente pela bancada federal da Paraíba, mas que de uma forma geral o projeto é apoiado por todos. Além disso, a senadora ainda comentou sobre o fim das reeleições e afirmou que, por enquanto o assunto não tem sido discutido.
– A discussão, num primeiro instante, é a unificação. Mas a reeleição, não há ainda uma discussão, e um entendimento, sobre o fim da reeleição para Presidente da República, ou para cargos executivos, com relação, nesse momento de entendimento, que haja congruência – afirmou
Sobre a não liberação de verbas por parte do governo federal, a senadora afirmou que tem realizado estratégias para que os municípios voltem a ter o seu ritmo de trabalho. A senadora ainda citou que muitos programas foram pausados e que não foram substituídos por outros.
-Mesmo que hajam pautas importantíssimas, como a reforma da previdência, que ela é fundamental, as discussões sobre ela e também a aprovação. Mas que a gente tenha, paralelamente, as ações que precisa se ter. Você não pode parar o país em cima de uma única pauta – ressaltou.
*As informações são da Rádio Caturité FM
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por