Jovem é encontrado morto dentro do canal da transposição do São Francisco em Sertânia PE


Na manhã da última segunda-feira, dia 13/05, policiais militares da GT Rural e a GT local da 2ª CIA receberam a informação via telefone dando conta que um funcionário da empresa Consócio Operador, havia sido encontrado no reservatório do moxotó caído de cima da ponte e que provavelmente estaria sem vida.

O Efetivo policial esteve no local do fato onde foi constatada a veracidade da informação. 

Ali verificou-se que a vítima era João Carlos de Queiroz Rodrigues, 21 anos, solteiro, auxiliar de campo e que havia caído de cima da ponte do sangrador do reservatório do moxotó e o corpo foi encontrado pelo seu genitor que vinha passando de carro no local do fato, por volta das 06h40m desta segunda.

O pai viu a motocicleta do seu filho parada em cima da ponte e localizou a vítima caída em baixo, na parte de concreto, já sem vida.

Ele (o pai) não soube informar por qual motivo tal fato havia acontecido, bem como não soube dizer se estava sozinho ou não, na hora do fato.

A polícia científica esteve no local, onde foi realizada a perícia e, posteriormente, a motocicleta foi entregue a família da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sertânia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Patos Tv com Tribuna do Moxotó
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por