POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA DE POMBAL RECUPERAM MOTOCICLETA MINUTOS DEPOIS DE ROUBADA

Saiba mais www.patostv.com - Por volta das 22 h de ontem (28), a Central de Comunicações da Companhia de Pombal recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam mediante ameaças com arma de fogo roubado uma motocicleta Honda NXR, 150 Broz, de cor preta, sem placas, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 de um cidadão na Rua do Rock, centro de Pombal, em seguida a dupla teria fugido em direção a Ponte do Rio.

De imediato as Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a informação chegando a visualizar um dos acusados ainda na motocicleta, o qual recebeu ordem de parada o que não foi atendido, e ao perceber a aproximação policial o acusado empreendeu fuga do local iniciando uma perseguição até que o mesmo inesperadamente abandonou o veículo e adentrou num matagal.

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o larápio.

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Pombal para os procedimentos legais antes de ser restituída ao seu legitimo proprietário.

Patos Tv com 14º B.P.M
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por