Catador de recicláveis conhecido em Patos morre aos 35 anos

Saiba mais www.patostv.com - Morreu por volta das 14 horas desta sexta-feira, 07, no Complexo Hospitalar Patoense, o catador de recicláveis Valdenis Pereira de Lucena, de 35 anos.

Valdenis sofreu um acidente há cerca de 15 dias, fraturou a clavícula e aguardava em casa uma cirurgia que estava agendada para o dia 11 de junho. Na manhã de hoje ele se sentiu mal, foi internado e diagnosticado com pneumonia. Seu estado se agravou e ele não resistiu.

Quando tinha cerca de 15 anos ele foi atropelado em um acidente de trânsito, teve traumatismo craniano e ficou internado em estado grave por vários dias. Milagrosamente, sobreviveu.

Ele morava com o pai na Rua do Meio, na Liberdade, em Patos. Era conhecido por viver perambulando no centro de Patos, catando latinhas, garrafas PET e outros materiais recicláveis. “Bebia muito, mas não dava trabalho a ninguém, pelo contrário, muita gente gostava dele. Às vezes surpreendia e passava meses sem beber. Que Deus conforte a família,” disse a agente de saúde Regina Nunes.

O velório vai começar no começo da noite desta sexta-feira na Associação Comunitária da Rua do Meio e o sepultamento será neste sábado, 08, em horário e local ainda a ser definido pela família.

Fonte: Folha Patoense 
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por