Família rifa terreno para financiar tratamento de agricultor com diabetes, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - O Senhor Sinval Severino Mariano, sofre de diabetes e, em virtude da doença o mesmo está perdendo totalmente a visão.

Sinval precisa fazer um tratamento que custa cerca de R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais) . A família de agricultores é carente e não tem condições para custear esse tratamento, a família entrou com uma ação na justiça, mas, ainda aguardam uma posição. A justiça é lenta e Sinval corre contra o tempo.

O tratamento é com injeções, cada dia que passa sem ele receber essa medicação, mais sua visão fica comprometida.

Familiares e amigos se mobilizaram e irão realizar um bingo beneficente, será ofertado um terreno 10mX19m no loteamento dos Anjos em Cachoeira dos Índios - PB. O valor da cartela é de R$ 20,00, o bingo será realizado no dia 29 de Junho às 21:00h no Bar do Demir no Sítio Angical em Cachoeira dos Índios. Toda a renda será revertida em prol do tratamento de Sinval.

Qualquer ajuda é de grande valia, seja ela em dinheiro , alimentação ou material para curativo. A conta para depósito é : Ag: 0040 Operação: 013 Conta: 3945-9 - Favorecido: Sinval Severino Mariano. Banco: Caixa Econômica Federal.

Os interessados em comprar a cartela pode entra em contato com Aurineide Santos pelo telefone: (83) 9 9658-3818, ou procurá-la no sítio Angical em Cachoeira dos Índios. Pode procurar por Vaneide no sítio Lages ou os familiares de Sinval , também no sítio Angical.

Fonte: Ângelo Lima
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por