Vereador de Cacimba de Areia, Lelo (PR), desmente boato de que deixaria a política: continuo firme e forte na oposição

Saiba mais www.patostv.com - Esta semana circulou uma notícia com relação à política em Cacimba de Areia-PB, região metropolitana de Patos. Segundo a matéria, o vereador Aureliano Montenegro (PR), mais conhecido por Lelo, estava desgostoso com a oposição e com setores do legislativo e por isso deixaria a política.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra procurou Lelo para esclarecer os pontos. Ele desmentiu a afirmação e disse que o que houve foi um mal-entendido. Lelo assegurou que tudo já foi esclarecido e que ele está ainda mais forte, pois com o boato, muitos correligionários o procuraram para apoiar e fazer convites para que ele siga na política de Cacimba de Areia.
Lelo disse ainda que a situação vem pregando esse tipo de mentira para provocar desunião, mas ele disse que a oposição está unida, forte, e que continuará assim para continuar lutando e defendendo o povo em 2020. Ele garantiu que continuará firme para dar seguimento aos trabalhos que vem desempenhando para o bem da população.
Portanto, apesar do disse-me-disse, a declaração de Lelo é de fortalecimento e continuidade dos trabalhos, pois seu objetivo é buscar por dias melhores para o povo de Cacimba de Areia.  


Blog do Jordan Bezerra
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por