Ação da ROTAM com auxilio de um cão apreende drogas e prende suspeito, em Patos PB

Saiba mais www.patostv.com - Inicialmente a ROTAM I, em rondas pela manhã desta sexta-feira 09/08 por volta das 9h na “Rua do Meio” surpreendeu um menor de 16 anos e com ele a equipe localizou: Duas porções de uma substância semelhante à maconha e certa quantia em dinheiro trocado, provavelmente apurado com a venda do ilícito.

A equipe da ROTAM I composta pelo sargento Nataniel, soldados Bruno e Leonardo, a primeira a abordar o primeiro suspeito resolveu monitorar o menor. Porém, desconfiados que houvesse mais gente envolvida no crime retornaram ao mesmo local por volta das 11h:20m e já conseguiram interceptar o menor em companhia do acusado Felipe Nogueira Ferreira, vulgo "Felipe Okaida" de 24 anos que foi preso em flagrante.  

Com apoio da ROTAM IV, BOPE, CPU E RP os policiais resolveram entrar em uma casa abandonada, provavelmente uma "boca de fumo". A casa que, mesmo cheia de material reciclável e um acúmulo enorme de lixo foi vistoriada pela equipe que logo deu de cara com um revólver calibre 38 (sem munição) e mais, 28 porções de material semelhante a maconha, 300g de uma substância bem parecida com maconha prensada, 2 (duas) balanças de precisão e vasto material para embrulho.

Mesmo diante do encontro de todo o material os policiais insistiram em procurar mais droga e pediram apoio do cão farejador conhecido por ZEUS. Apesar de não pertencer a PM o cão foi treinado por um policial e realmente nas buscas conseguiu localizar mais um embrulho contendo material semelhante à droga.

Depois de prender o suspeito Felipe e apreender o menor, as equipes conduziram todos a DP juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Texto: Portalpatos



Com informações da Assessorria 3º BPM
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por