Desenvolvimento Social esclarece a questão do atraso do pagamento de alguns servidores efetivos

Saiba mais www.patostv.com - Tendo em vista a reivindicação de alguns servidores e do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patos, vem a público prestar esclarecimentos com relação ao não pagamento de alguns servidores efetivos da referida pasta.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, mais de 97% da folha já foi efetuado o pagamento do salário, sendo que oito servidores que fazem parte da alta e média complexidade ficaram sem o pagamento, pois o recurso ainda não entrou na conta.
Edjane Araújo ainda comentou que a previsão para o recurso da média e alta complexidade entrar nos cofres públicos é até o dia 10 de agosto, próximo sábado.
“Este recurso estará entrando nas contas até o dia 10 de agosto, sendo que o banco leva 48 horas para compensar e no máximo dia 12, segunda-feira, esses oito servidores estão com o seu pagamento efetuado”, pontuou a secretária de Desenvolvimento Social.
Coordecom 
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por