VEJA VÍDEO: Deputado Dr. Érico Djan defende motoristas de transportes alternativos na Assembleia Legislativa

Saiba mais www.patostv.com - A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou os trabalhos nesta terça-feira, dia 6 de agosto, para iniciar o segundo semestre da 19ª legislatura da casa. O deputado estadual Dr. Érico Djan (PPS) utilizou a tribuna para saudar a todos os deputados e demais presentes e para desejar um semestre de muito trabalho e foco nos anseios da população.

Durante a sua fala, o deputado agradeceu pelo seu requerimento que foi atendido pelo governo do estado, através da secretaria de Saúde, que solicitava alguns equipamentos e uma ambulância, para ajudar na melhoria da saúde do sertão da Paraíba. Ele falou da satisfação e da importância do pleito atendido.
veja VÍDEO:   
“É uma satisfação poder ter esse requerimento atendido pelo governo do estado. Certamente esses equipamentos e essa ambulância irão prestar muito serviço a todas as crianças que precisam de um transporte para se deslocar a hospitais pelo estado”, agradeceu o deputado.

“Quero destacar ainda que estivemos, durante as últimas semanas, visitando as comunidades, através do Gabinete Itinerante, pois este é o objetivo do meu mandato, o mandato do povo, conhecer as necessidades das pessoas. Tivemos várias cobranças e nós iremos lutar por todos os pleitos, dentre eles destaco uma antena de telefonia para Santa Gertrudes e o fortalecimento do patrulhamento na zona rural, por questões de segurança pública”, afirmou Dr. Érico.

O deputado destacou a gratidão em retomar os trabalhos legislativos, embora ele tenha afirmado que o trabalho não parou durante o recesso. Além disso, Dr. Érico falou da necessidade de reforçar e regulamentar o trabalho dos motoristas de transportes alternativos.

“Está acontecendo um movimento dos Transportes Alternativos esta semana. Esta é uma categoria muito forte lá em Patos, e por isso precisamos trazer novamente o debate para esta casa, porque precisa de uma regulamentação, pois já existe uma lei. Temos que entender que são pais de família, e que se nada for feito, neste momento de crise, serão mais pessoas desempregadas. Portanto, nós precisamos conversar com nossos amigos deputados e com a população sobre esta situação dos motoristas. Nós iremos providenciar uma audiência pública para debater melhor este tema”, garantiu o deputado.

PatosTV com informações do Blog do Jordan Bezerra       
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por