Ainda com salários atrasados: Dr. Érico coloca o seu gabinete à disposição dos funcionários do Hospital Regional e da Maternidade de Patos

Saiba mais www.patostv.com - Durante sessão da última quarta-feira, 04, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual, Dr. Érico (Cidadania), saiu, mais uma vez, em defesa dos funcionários do Complexo Regional - Deputado Janduhy Carneiro e Maternidade - Dr. Peregrino Filho, ambos localizados em Patos. Com atrasos referentes aos meses de julho e agosto, a situação persiste devido ao não cumprimento de repasse dos salários por parte do Instituto Gerir.

Dr. Érico esteve reunido com o secretário de saúde do estado, Dr. Geraldo Medeiros, na última terça-feira, 03, e foi informado que o Instituto Gerir não honrou com os compromissos firmados, e por isso, vê a necessidade de buscar judicialmente a solução da problemática.
"O sindicato dos médicos já ajuizou a ação em defesa dos médicos. Nossa preocupação é com aqueles trabalhadores que não tem sindicato, e por isso, coloco nosso gabinete, através da assessoria jurídica, para que se resolva o quanto antes, e esses funcionários possam receber seus salários", falou o deputado.

Os trabalhadores do Hospital Regional, Deputado Janduhy Carneiro, e da Maternidade, Dr. Peregrino Filho, que quiserem o auxílio jurídico da assessoria do deputado, podem se dirigir ao gabinete, que fica na assembleia legislativa, localizada no centro da Capital João Pessoa, ou entrar em contato através da redes sociais (Oficiais) do deputado, no Facebook e Instagram. 

ASSESSORIA - DR ÉRICO
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por