Humorista da PB relata arrombamento de carro e furto de objetos da família dele nos EUA

Saiba mais www.patostv.com - O humorista paraibano Rafael Cunha relatou pelas redes sociais que a van alugada pela família dele para um passeio na cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, foi arrombada na noite da quarta-feira (18). Por meio da ferramenta stories, o humorista mostrou o veículo com os vidros quebrados e contou que os ladrões levaram objetos da família.

De acordo com o humorista, a família havia parado no estacionamento de uma lanchonete de uma rede de fast food para jantar após um passeio em um parque. Durante o lanche, o carro foi arrombado e todos os objetos foram levados por pessoas que não foram identificadas.

“Arrombaram nosso carro, levaram tudo o que tinha dentro. O carro estava no estacionamento e todo mundo lá dentro [da lanchonete]. Levaram celulares, carteiras, alguns dólares, várias coisas”, disse Rafael.

Em outra postagem, feita na manhã desta quinta-feira (19), o humorista contou que, após o furto, acionou a polícia. “Os policiais vieram, fizeram perícia, colheram digitais e até comentaram que, nas redondezas, arrombaram outros quatro carros”, contou.

Rafael Cunha disse ainda que acredita que o furto aconteceu porque o estabelecimento fica perto de um ponto turístico e que uma bolsa rosa ficou dentro do carro, o que poderia ter chamado a atenção dos ladrões.

“Apesar disso, são apenas bens materiais e o que importa é que está todo mundo bem, que ninguém saiu do restaurante na hora do que estava acontecendo. Não sabíamos se eles estavam armados”, disse.

Fonte: G1 PB
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por