João avisa: “Não agradarei grupos ou pessoas”

Saiba mais www.patostv.com - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), mandou um recado indireto, nesse sábado (31), durante discurso no brejo paraibano, e disse que não se furtará em tomar medidas “desagradáveis” contra grupos ou pessoas que possam prejudicar a Paraíba.
“Tenho certeza que a população da Paraíba sabe que o governador hoje, que comanda esse Estado, não vai descansar um minuto sequer. Não pararei um minuto sequer para fazer com que essa Paraíba continue avançando. Não deixarei de tomar nunca as medidas que sejam agradáveis ou não para grupos ou pessoas, desde que o interesse da população esteja na frente”,  disse o socialista durante evento em homenagem ao cantor Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande.
Ainda de acordo com o chefe do Executivo estadual, todo esforço será dado para manter um bom patamar de obras e ações da sua gestão.
“O governo do Estado tem se esforçado de uma maneira muito grande para fazer com que esse estado permaneça dentro daquilo que a gente está acostumado com obras ações e políticas publicas”, argumentou.
Como já havia sido ventilado, o socialista não compareceu nesse domingo (1) ao ato chamado de ‘S.O.S Transposição’ organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em Monteiro.

Roberto Targino com Cristiano Alves, em Alagoa Grande 
MaisPB
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por