Moradores denunciam jovens supostamente consumindo droga em plena luz do dia no centro de Patos. Veja as imagens

Saiba mais www.patostv.com - Moradores do Edifício Milindra 4 entraram em contato com a Redação do Patosonline.com nesta quarta-feira, 12 e setembro. Para pedir que nossa equipe divulgasse uma situação existente nas proximidades daquele edifício. Segundo eles, existe um terreno abandonado ao lado do Milindra 4, entre o prédio e o Tênis Club.

Veja o relato de um dos moradores:

“O local teve um prédio demolido há uns 2 anos, está aberto acumulando entulho, propagando doenças na época de chuva (várias pessoas do prédio tiverem dengue, Zika ou Chikungunya), mas isso não é o pior!!! O local está sendo usado por marginais para consumo de drogas, prática de atos libidinosos e defecação (acredite, cenas constrangedoras já foram vistas). Hoje mesmo tive que ameaçar chamar a polícia para expulsar três menores de idade que estavam se drogando lá dentro”.

Os moradores relataram que o local pertence a empresário Antônio Fausto. Com base nessa informação nossa equipe procurou o Dr. Fausto, fomos bem atendidos, dizendo o mesmo que vai tomar as providências, e de forma imediata mandar fechar o local para que tal situação não continuei acontecendo.

Veja as imagens:


Fonte: Patos Online
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por