Flamengo importa equipamento para lateral participar da decisão da Libertadores

Saiba mais www.patostv.com - SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Recuperando-se de uma cirurgia no rosto, o lateral-direito Rafinha pode estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira (23), pela semifinal da Libertadores. O Flamengo vai importar uma máscara para que o jogador possa testar e, dependendo dos resultados, usar no duelo com o Tricolor gaúcho sem riscos ao osso fraturado recentemente.

A informação inicial foi divulgada pelo SporTV e confirmada pelo UOL Esporte.

Desta forma, o técnico Jorge Jesus tem a possibilidade de contar com a camisa 13, que fraturou o osso zigomático, conhecido como “osso da bochecha”, na partida contra o Athletico-PR, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na quinta (17), Rafinha se apresentou no CT Ninho do Urubu e publicou um vídeo onde aparecia sem proteções no rosto, o que animou a torcida rubro-negra.

Há ainda a expectativa de que o lateral-esquerdo Filipe Luis também possa atuar contra o Grêmio, uma vez que se encontra estágio avançado de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Já Arrascaeta ainda é dúvida. O meia passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e está fazendo tratamento


Fonte:paraibaonline.com.br
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por