Agricultor é morto em emboscada na zona rural de Cacimba de Areia. Três suspeitos foram presos

Saiba mais www.patostv.com -O agricultor Daniel Lucena de Farias, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante uma emboscada, na noite desta terça-feira (5), no Sítio Carnaubinha, zona rural de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano.

A agricultora Maria de Fátima Ferreira Medeiros dos Santos Lucena, 21 anos, esposa da vítima, contou a reportagem do Patosverdade.com que depois do crime três homens invadiram a casa do casal a procura de dinheiro e arma.

"Quando eu abri a janela vi três homens encapuzados na porteira pedindo para abrir a porta de casa dizendo que era a polícia. Eles arrombaram a porta, quebraram a janela, pediram arma, eu falei que não tinha arma, reviraram o guarda-roupa e levaram algum dinheiro", disse Maria de Fátima.

Diante de informações colhidas no local, policiais do CHOQUE, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam três suspeitos do assassinato: Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 30 anos; Manoel da Silva Rodrigues, 22 anos; e José Ferreira dos Santos, 53 anos. Os suspeitos são vizinhos da vítima.

O delegado Elcenho Angel esteve no local da ocorrência. A motivação do homicídio vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Patos

Condução dos suspeitos


 Moto da vítima



Por Airton Alves

Imagens: Airton Alves
patosverdade com
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por