BRASILEIRÃO: Flamengo e Santos goleiam; Grêmio vence Gre-Nal e cola no G4

Saiba mais www.patostv.com -Quem também venceu foi o Athletico-PR que atuou em casa diante do CSA e fez 1 a 0, alcançando a sexta colocação
Campinas, SP, 03 (AFI) - A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo e com o Flamengo cada vez mais perto do título. Isso porque o time carioca voltou a jogar bem e goleou o Corinthians por 4 a 1, mesmo placar da vitória do Santos sobre o Botafogo. Outro destaque foi o Grêmio, que superou o Internacional por 2 a 0.
BRUNO HENRIQUE DÁ SHOW

Com show de Bruno Henrique, que marcou três gols, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 e chegou a 71 pontos, voltando a ficar com oito pontos a mais do que o segundo colocado Palmeiras. Há oito jogos sem vencer, o Corinthians caiu para oitavo com 45 pontos. O resultado culminou na demissão do técnico Fábio Carille.

GRÊMIO COLA NO G4

Sem desanimar com a eliminação da Libertadores, o Grêmio venceu o clássico diante do Inter, alcançou a terceira vitória seguida e agora soma 50 pontos na quinta colocação, apenas a dois do São Paulo, que fecha o G4. O Inter caiu para sétimo com 46.


SANTOS GOLEIA

O Santos também fez bonito e goleou o Botafogo por 4 a 1 em sua segunda vitória seguida na Vila Belmiro.

O time paulista se mantém em terceiro, agora com 58 pontos. O Fogão acumula três derrotas seguidas e está em 14º com 33 pontos.

FURACÃO SEGUE A MIL

Jogando em casa, o Athletico-PR venceu o CSA por 1 a 0 e alcançou a sexta colocação com 46 pontos.

Isso faz com que o G6 se torne G7 pois o Furacão já está classificado à Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil. O time alagoano está em 18º com 29 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro, primeiro fora do Z4 com 33. Isso porque o time mineiro empatou por 1 a 1 com o Bahia. O time baiano está em décimo com 42 pontos, há quatro jogos sem vencer.

futebolinterior.com.br
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por