PCdoB realiza Conferência Municipal em Patos

Saiba mais www.patostv.com -O Partido Comunista do Brasil, PCdoB, realizou na manhã deste domingo, 10, no Círculo Operário de Patos, uma reunião que escolheu o líder comunitário Roberto Lima, como novo presidente do comitê municipal.

O encontro contou com a presença de filiados do partido, e serviu de preparativos para a discussão em torno do projeto político do PCdoB, com vistas às eleições municipais do ano que vem.

O comitê municipal escolhido neste domingo, é composto por 19 membros e deverá se reunir nos próximos dias, para discutir a distribuição dos cargos entre os nomes escolhidos. As discussões foram feitas com mais de 200 filiados do partido.

Em relação ao pleito de 2020, o PCdoB estará marcando uma reunião com a presença de filiados e principais lideranças políticas na cidade, para discutir a formação do grupo de 26 candidatos a vereador que estará disputando o pleito, que tem como meta o fortalecimento da presença feminina no próximo grupo.

O encontro também contou com alguns filiados do Partido do Trabalhadores-PT, em um ato de comemoração a liberdade do ex-presidente Lula.
Patosonline.com


Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por