Secretário classifica de “infundada e irresponsável”, denúncia formulada por Capitão Hugo. Ouça

Saiba mais www.patostv.com - O secretário de infraestrutura da Prefeitura de Patos, Nilton Domiciano, participou nesta segunda-feira, 04, do jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior, na Rádio Espinharas 97,9 FM, quando negou as irregularidades apresentadas pelo vereador Capitão Hugo, (PODEMOS), quanto a realização de serviços de pavimentação de algumas ruas da cidade.

A denúncia do parlamentar foi apresentada ao Ministério Público da Paraíba-MPPB, e está sendo investigada pela promotoria de justiça cumulativa de Patos, que abriu inquérito para apurar o pagamento por serviços não executados nas ruas Fabiana dos Santos, Antônio Torres de Morais, Francisco Paulo Licarião e Edval Porfírio, no bairro Monte Castelo, além da Rua Joaquim dos Santos, no Jatobá.

Domiciano classificou a denúncia como “infundada e irresponsável” e disse que já enviou aos órgãos interessados, inclusive ao vereador, as justificativas sobre o caso. Ouça as palavras do secretário de infraestrutura Nilton Domiciano;

Fonte: Patos Online

Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por