Servidores aprovam prestação de contas do SINFEMP

Saiba mais www.patostv.com - Em assembleia geral realizada neste sábado, dia 30 de novembro de 2019, conforme publicação de edital no Jornal de Circulação Estadual, Correio da Paraíba, foi aprovada a prestação de contas 2018, como também a previsão orçamentária para 2020.
A presidente da entidade, Carminha Soares, fez abertura do trabalhos e em seguida, foi feita a leitura do edital, passando para o contador fazer a leitura de valores, receitas, despesas, como também a previsão orçamentária.

Ao final da exposição, foram feitas perguntas, em seguida esclarecidas, tendo sido colocado em votação e aprovado por todos os presentes.

Para Carminha Soares, a prestação de contas demonstra o compromisso com a transparência assumido junto aos servidores municipais durante a sua gestão.

A sindicalista destacou que em 2018 foi realizada uma greve de 50 dias, sendo a maior da história da entidade e dos servidores de Patos, tendo que investir mais com assessoria jurídica, som, café da manhã, panfletos, pessoal de apoio, viagens a capital do Estado,dentre outros.

O sindicalista José Gonçalves, fez um relato dos investimentos feitos pela entidade para os servidores públicos municipais filiados e aos seus dependentes, pois os convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, favorecem todos.

Gonçalves citou ainda o investimento na área jurídica, sedes, cursos de formação sindical, encontros, festa dos professores, festa do servidor, comunicação, dentre outros.” Somos o único sindicato que tem um programa de rádio semanal, que faz jornal, que faz o trabalho de base,” disse o mesmo.
sinfemp.com.br
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por