Vídeos: Supermercado publica nota de esclarecimento sobre sorteio de casa, no RN

Saiba mais www.patostv.com - Emite nota em sua página das redes sociais, sobre vídeos que circulam nas redes sociais, insinuando uma possível fraude no sorteio de uma casa no ultimo dia 04/01/2020.

Vejam a nota na íntegra:

Diante da repercussão gerada a respeito do sorteio da promoção “Sorte Tamanho Família”, realizado na noite deste sábado (04/01), viemos esclarecer alguns fatos.

Sobre o cupom que o nosso locutor Ronny estava segurando: o mesmo estava em branco e foi utilizado, desde o início da transmissão, para mostrar ao público quais campos deveriam ser preenchidos para validação do participante. Esse mesmo cupom, que não possuía nenhuma informação, foi descartado junto aos demais na urna.

Após o sorteio, a senhora Francineide retirou de seu bolso o regulamento da campanha, um papel visivelmente maior, para caso fosse preciso checar alguma regra da campanha. Ela o colocou por baixo do cupom sorteado e o usou como apoio para verificar os dados do cliente.

Queremos reforçar que o cupom sorteado é verídico e contém todos os requisitos necessários para fazer jus ao recebimento do prêmio. Repudiamos qualquer comentário negativo em relação ao cliente vencedor, que ganhou a casa de forma apropriada e honesta.

Lembramos que a transmissão completa está à inteira disposição da população, para eventuais dúvidas. Por fim, reforçamos que a campanha foi autorizada pelo Ministério da Fazenda, o qual é responsável pela fiscalização e auditoria da campanha, e que ao final de todas as ações promocionais ocorre a devida prestação de contas, o que evidencia a total legalidade e lisura de todas as apurações. Agradecemos a todos pela compreensão e reiteramos o nosso total compromisso com a verdade e a transparência.






Patos Tv
Share on Google Plus

Editor Patamo

Postado Por