Ex-deputado estadual, Biu Fernandes de 78 anos, é preso no Sertão da Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - As informações dão conta que o ex-deputado Benedito Alves Fernandes "Biu Fernandes" de 78 anos, no final da manhã desta terça 11/02, estava com uma "Faca" afiando em uma calçada no conjunto Itatiunga, zona oeste da cidade de Patos.

Ainda de acordo com as informações Policiais Militares que patrulhavam pelo local ao avistarem o senhor com a faca, realizaram a abordagem e informaram que iriam apreender o objeto (Faca). Biu Fernandes se recusou a entrega-la aos Policiais, jogando-a em um estabelecimento comercial próximo aonde eles se encontravam.

Os Policiais Militares deram voz de prisão ao ex-deputado que resistiu a prisão, o momento da prisão foi registrado em vídeo e as imagens divulgados nas redes sociais, mostrando momento em que Biu Fernandes foi dominado pelos Policiais.


Na delegacia, Biu Fernandes declarou que a "Faca" era para uso domestico em capinar "ervas daninhas", já que outras ferramentas não tinha o mesmo efeito.

Ele também passou por exame de "corpo delito" por apresentar marcas nos braços provavelmente no momento que foi dominados pelos policiais.

Segundo o delegado que concedeu entrevista a rádio local, o ex-deputado responderá pelo porte da "arma-branca" e seria verificado a possibilidade do desacato.

Patos Tv










Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por