Polícia Militar age rápido e prende indivíduo suspeito de arrombar e furtar comércio no centro de Cajazeiras

Saiba mais www.patostv.com - A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (19) no centro da cidade o popular José Emerson Soares Bezerra, flagrado por câmeras  de segurança, furtando um comércio na madrugada desta quarta-feira, 19.

José Emerson Soares Bezerra,  faz uso de tornozeleira e vem praticando vários arrombamentos na cidade, descumprindo as medidas impostas pela justiça.

Ainda de acordo com informações colhidas  o investigado  chegou ao local por volta 01h00 onde conseguiu adentrar ao interior do comércio que fica localizado na Rua Sebastião Bandeira de Melo no centro de Cajazeiras, o meliante subtraiu uma TV e a caixa registradora.

A Polícia ao tomar conhecimento caso, passou a realizar diligências, quando o COPOM, recebeu a informação que o mesmo estava importunando e exigindo dinheiro de pessoas que estavam num estabelecimento comercial.

A ROTAM e RP foram ao local conseguindo prender vulgo Galego, e a após os procedimentos pela terceira vez em uma semana o mesmo foi levado à delegacia.


Fonte: Blog do Ângelo Lima