Dr. Umberto Joubert se filia ao Democratas visando eleições na cidade de Patos

Saiba mais www.patostv.com - O ex-secretário de Saúde do Município de Patos, Dr. Umberto Joubert, confirmou na noite deste sábado, dia 14, a filiação ao partido Democratas (DEM). O médico está apontado suas pretensões em torno da pré-candidatura a prefeito de Patos e arregimenta aliados para apoio.
Ao lado do Deputado Federal Efraim Morais Filho (DEM), do presidente do DEM na Paraíba, Efraim Morais, o pai, fizeram festa ao lado de familiares do médico Dr. Umberto Joubert e de cabos eleitorais que começam a se formar em torno do nome do pré-candidato.
Informações dos bastidores dão conta que existe um acordo político envolvendo nomes das famílias tradicionais em São Mamede. O ex-prefeito de São Mamede, Dr. Chagas, bem como o atual prefeito Umberto Jefferson, fazem planos futuros na carreira política e depende dos resultados de 2020. Efraim Morais tem acompanhado tudo com muito entusiasmo, pois a família Marinho é bastante influente na região de Patos.
As eleições 2020 em Patos já despontam com 9 pré-candidatos a prefeito. Dr. Umberto Joubert é da base política do Deputado Estadual Nabor Wanderley e que ainda não se posicionou de forma clara sobre Patos.


Patosonline.com