Edjane Araújo confirma filiação e pré-candidatura a prefeito de Patos pelo PDT

Saiba mais www.patostv.com - O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista-PDT, se reuniu na manhã deste sábado, 14, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, para oficializar a filiação da vereadora Edjane Araújo, que a partir de então assume a condição de pré-candidata a prefeita de Patos nas eleições de 2020.
A solenidade contou com a presença do deputado federal e comandante político do partido em nível estadual Damião Feliciano, filiados do partido em nível local, e lideranças de outras legendas, a exemplo dos também pré-candidatos Héber Tiburtino, (DC), Jacob Souto, (REDE), Dr. Érico Djan (Cidadania), Lenildo Morais (PT), além dos vereadores Ferré Maxixe, (DEM), Diogo Medeiros, (PSB) e Sales Junior (PRB).
Na oportunidade Edjane foi saudada pelas diversas lideranças políticas que fizeram uso da palavra, que enfatizaram o desafio que a parlamentar terá pela frente, em concorrer ao cargo de prefeita de Patos.
A vereadora, que está em seu primeiro mandato, rompeu há pouco tempo com o prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), quando da sua demissão do cargo de Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Patos, época em que passou a fazer oposição ao atual governo.





Patosonline.com