Exames descartam Coronavírus como causador da morte da jovem patoense Vanessa Domingos que morreu em JP

Saiba mais www.patostv.com - A jovem farmacêutica Vanessa Domingos, conhecida por Vanessinha, 29 anos, veio a óbito na noite do último domingo, dia 22, quando estava internada em João Pessoa. Ela era patoense, mas residia na capital paraibana.

Vanessa foi internada no sábado, dia 21, ao se sentir mal se queixando de problemas respiratórios e diarreia. O quadro piorou e Vanessa foi removida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve problemas renais e na pressão arterial.

Os médicos apontaram Coronavírus, COVID – 19, porém, o resultado foi apresentado nesta terça-feira, dia 24, e não foi confirmado a presença da doença.

A mãe de Vanessa, a senhora Magna Verusca Domingos Morais, que trabalha no Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos, fez um relato nas redes sociais descrevendo o caso da jovem. A mãe finalizou: “Sigamos nas orações pela mesma para que tenha reação aos exames”.

Amigos e familiares ficaram chocados com a morte rápida da jovem Vanessa Domingos.

Veja a divulgação da Secretaria de Estado da Saúde:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 24/03 | 18h

Casos Confirmados: 03
Casos Descartados: 80

Dentre as amostras, foram analisadas 3 óbitos suspeitos tendo todos resultado negativo para COVID-19 e segue em investigação para outros vírus.
Os óbitos analisados e descartados para COVID-19 foram:

Mulher de 29 anos, residente em João Pessoa.

Homem, 60 anos, residente em Zabele.

Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa.

Assessoria de Comunicação

patosonline.com