Manchetes

25º Homicídio em Catolé do Rocha: Jovem é executado a tiros na manhã deste sábado

Saiba mais www.patostv.com - Terceiro sábado seguido com registro de homicídio na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Mais um jovem é executado a tiros, desta vez a cena de sangue ocorreu no centro da urbe catoleense.

O crime aconteceu por volta das 10h00, deste sábado (20 de junho), na Avenida Venâncio Neiva, bem próximo ao Colégio Estadual Obdúlia Dantas, no Centro de Catolé do Rocha (PB).

De acordo com as primeiras informações, o jovem Thiago Anízio de Oliveira, tinha 21 anos, que trafegava numa motocicleta pela Avenida Venâncio Neiva, quando foi surpreendido por uma dupla desconhecida, que passaram a atirar contra o mesmo. O jovem caiu no calçamento, e teve morte instantânea.

Thiago era catoleense, trabalhava numa revendedora de gás de cozinha, e residia na Rua Duque de Caxias, Centro de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para isolar a área. Cápsulas de pistola 380 foram encontradas na cena do crime.

Até o momento não há informação da autoria, como também a motivação deste homicídio.

Polícia Militar informou que os executores trafegavam numa motocicleta de cor preta.

Fonte: Blog do Almir Santos


Ver essa foto no Instagram

Um assassinato foi registrado na manhã deste sábado, 20 de junho, por volta das 10:00, na Avenida Venâncio Neiva, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada por Thiago Anízio de Oliveira, 21 anos, conhecido popularmente por ‘Bolinha’, foi surpreendido por dois elementos e morto a tiros próximo ao parque do povo da cidade. Ainda de acordo com informações, a vítima era residente em Catolé do Rocha e trabalhava fazendo entrega em uma empresa de gás e foi morto quando exercia sua função. A Polícia Militar foi acionada, e providências cabíveis estão sendo tomadas. O local foi isolado até a chegada da perícia. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Próximo ao local do crime, foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380. Com este crime, Catolé do Rocha chega a um total de 25º homicídio no ano de 2020. O penúltimo foi registrado no dia 14 de junho, na zona rural de Catolé do Rocha, onde vitimou um jovem de 23 anos. Para ver a matéria completa,. Fonte: Catolé em Foco

Uma publicação compartilhada por Patos_TV_.com (@patos_tv) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads