Família Lucena comemora o aniversário de 97 anos do seu patriarca

Saiba mais www.patostv.com - Adauto de Lucena Gomes, mais conhecido carinhosamente por “DAU TANGERINO” completou neste domingo (18 de outubro),  97 anos. Motivo de agradecimentos  à Deus, alegrias e  muita comemoração por toda a família.

Seu DAU nasceu em Patos,mais precisamente no sítio mocambo, é casado há 63 anos com dona Maria de Lourdes Moreira de Lucena, com quem teve 8 filhos, 17 netos e 19 bisnetos.

Foto ANIVERSÁRIO DO ANO PASSADO 

O patriarca da família celebrou sua nova idade de forma diferente neste ano, por não poder juntar todos os familiares para celebrar seus 97 anos devido à pandemia, mesmo assim, o idoso teve direito a bolo,  foi cantado os parabéns e tudo feito com muito amor e muito carinho.
Um de seus filhos, João Batista, mais conhecido por (Corró), conta que nos anos anteriores, o movimento na casa começava na semana anterior às comemorações e geralmente no dia do aniversário tem festa com toda família unida e muita comemoração.
“ Em nome de meus irmãos meu pai, quero que saiba que todos os conselhos que o senhor nos deu, todos os ensinamentos e todas as vezes que compartilhou a sua sabedoria ficarão para sempre guardados em nossos corações e por gerações seguintes. Fico grato a Deus por estar ao seu lado, ao lado da minha mãe, dos meus irmãos e de toda nossa família em uma data tão importante, seus 97 anos de vida, o que não é para qualquer um. 
Venho te agradecer por todos esses anos de conselhos e aprendizados que me passou, pelo carinho que me deu e pelo amor que compartilhou. Gratidão por todos esses anos que se dedicou a todos nós, por fazer parte da minha educação e me mostrar  como ser sempre uma pessoa melhor. Feliz aniversário, com muita luz, saúde, paz, sabedoria e amor!
Eu te amo, parabéns pelos seus 97 anos! ” Finalizou João.

Patostv com

Postar um comentário

0 Comentários