Cemitério de Marizópolis está sem coveiro, e mortos estão sendo enterrados nas cidades vizinhas

Saiba mais www.patostv.com - A cidade de Marizópolis, localizada a cerca de 445 quilômetros da capital João Pessoa, passa por uma situação de total desrespeito com os mortos. 

Ocorre que desde a semana passada, com o fim da administração do ex-prefeito José Lins (Zé de Pedrinho), o município está sem profissional responsável pela preparação das covas para o enterro dos munícipes que precisam serem enterrados no Cemitério Santo Antônio.

No apagar das luzes da gestão anterior, o coveiro foi demitido, e desde então o lixo, e o caos toma conta do local.

A Redação do Portal de Notícias, Sertão Informado, recebeu imagens do interior do Cemitério que causa espanto, e principalmente indignação com a situação. No registro é possível ver um caixão aparentemente novo, com restos de algo que parece ser tecidos de mortalha, vestimenta utilizada para vestir os corpos.

Segundo informação de familiares de uma senhora que faleceu durante o final de semana, como não havia coveiro para preparar a cova, não restou outra opção, e o enterro teve que ser realizado em Nazarezinho.

Tentamos entrar em contato com o prefeito Luquinhas do Brasil, que assumiu na última sexta-feira (1º), mas nossas ligações não foram atendidas nos números que nós temos. Fica o espaço aberto para os esclarecimentos caso a prefeitura assim deseje. Essa matéria será atualizada assim que eles responderem a denúncia.



Fonte: Sertão Informado

Postar um comentário

0 Comentários